FUNDAÇÃO DE APOIO UNIVERSITÁRIO – FAU, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede na Rua Lobo da Costa, nº 447, Centro, CEP: 96.010-150 – Pelotas/RS, inscrita no CNPJ sob o nº 89.876.114/0001-03, representada pelo seu Diretor-Presidente, Marco Aurélio Romeu Fernandes, no uso de suas prerrogativas legais, e considerando o disposto na Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, na Lei nº 10.696, de 02 de julho de 2003, na Lei nº 11.326, de 24 de julho de 2006, na Lei nº 12.512, de 14 de outubro de 2011, no Decreto nº 7.775, de 04 de julho de 2012, no Decreto nº 8.293, de 12 de agosto de 2014, no Decreto nº 8.473, de 22 de junho de 2015, e na Resolução nº 50, de 26 de setembro de 2012; nº 56, de 14 de fevereiro de 2013; nº 64, de 20 de novembro de 2013 e nº 73, de 26 de outubro de 2015, do Grupo Gestor do Programa de Aquisição de Alimentos (GGPAA), realizará a Chamada Pública nº 002/2018 por meio da modalidade Compra Institucional do Programade Aquisição de Alimentos (PAA), com dispensa de licitação, para aquisição de grãos, hortifrutigranjeiros, laticínios e schimiers destinados ao preparo das refeições oferecidas a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Pelotas – UFPel, por intermédio do Programa Interdisciplinar Restaurante Escola (PIRES), durante o período de 01 de outubro de 2018 a 20 fevereiro de 2019, com possibilidade de prorrogação até 20 de agosto de 2019 caso o Convênio n° 20/2009 – Programa Interdisciplinar Restaurante Escola (PIRES) seja renovado. Os interessados deverão apresentar a Documentação para Habilitação e Proposta de Venda até o dia 24/09/2018, às 10 horas, quando terá início a Sessão Pública, no Departamento de Compras e Licitações da FAU, no endereço supracitado. 

Edital_Chamada Pública_nº_002_2018

ATA – Sessão Pública – 24_09_2018

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