A Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS) torna público o novo regulamento para concessão de apoio financeiro a projetos e eventos realizados por suas instituições apoiadas. As ações fazem parte do compromisso da Fundação em fomentar o desenvolvimento acadêmico, científico e institucional por meio de recursos estruturados e acessíveis.

1 – Apoio a projetos arquitetônicos visando submissão em editais ou similares

Valor disponível: R$ 30 mil
Objetivo: financiar o desenvolvimento de projetos arquitetônicos para submissão em editais públicos ou similares.
Critérios:
• O projeto deve ser submetido ou gerenciado pela FDMS.
• O orçamento deve prever despesa operacional.
• Os apoios serão analisados caso a caso, de acordo com o orçamento apresentado.
• Os recursos serão liberados por ordem de solicitação, enquanto houver disponibilidade.

Como Solicitar o Apoio
As inscrições funcionarão em fluxo contínuo, com encerramento condicionado à utilização total dos recursos disponíveis por categoria e semestre. Caso tenha interessa, pedimos que faça o preenchimento do formulário abaixo para que nossa equipe possa entrar em contato com você.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdiGcxEXNuIsAzG_RjIUeuwk0yq4KqUUuohCfnmvtCoap0f5A/viewform?usp=dialog

2 – Apoio a Eventos/Ações de Professores com Projetos na FDMS

Valor disponível: R$ 30 mil (R$ 15 mil por semestre)
Limite por solicitação: R$ 3 mil por evento
Despesas financiáveis:
• Diárias de hotel
• Passagens terrestres ou aéreas
• Combustível
• Alimentação
• Serviços de terceiros
• Não serão aceitas compras de materiais permanentes.

Critérios de Prioridade (caso haja mais solicitações que recursos):

1 – Eventos com potencial de gerar novas captações ou projetos para a Fundação
2 – Maior número de pessoas envolvidas
3 – Maior abrangência (nacional > estadual > municipal)
4 – Se o evento possui outras fontes de captação de recursos

Como Solicitar o Apoio
As inscrições funcionarão em fluxo contínuo, com encerramento condicionado à utilização total dos recursos disponíveis por categoria e semestre. Caso tenha interessa, pedimos que faça o preenchimento do formulário abaixo para que nossa equipe possa entrar em contato com você.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdq1L56I2zlPx6zBmaTyonXylNpf2S7mcR1kaYLSXNhN066yQ/viewform

3 – Apoio a Eventos das Apoiadas (sem necessidade do solicitante ter projeto com a FDMS)

Valor disponível: R$ 10 mil (R$ 5 mil por semestre)
Limite por solicitação: R$ 1 mil por evento
Despesas financiáveis:
• Diárias de hotel
• Passagens terrestres ou aéreas
• Combustível
• Alimentação
• Serviços de terceiros
• Não serão aceitas compras de materiais permanentes.

Critérios de Prioridade (caso haja mais solicitações que recursos):

1 – Eventos com potencial de gerar novas captações ou projetos para a Fundação
2 – Maior número de pessoas envolvidas
3 – Maior abrangência (nacional > estadual > municipal)
4 – Se o evento possui outras fontes de captação de recursos

Como Solicitar o Apoio
As inscrições funcionarão em fluxo contínuo, com encerramento condicionado à utilização total dos recursos disponíveis por categoria e semestre. Caso tenha interessa, pedimos que faça o preenchimento do formulário abaixo para que nossa equipe possa entrar em contato com você.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZqfV1vsZgiD6IEDneKpfbITkLMYIwL2LjPJ1wHfIV-LyqCQ/viewform